Um Barítono com a Marca Pentecostal


Durante esses Quinze anos que tenho Louvado,as pessoas me chamam de "Voz de Trovão","Quebra tudo" e outras coisas, devido a voz forte que tenho.Mas isso é graças a extensão Vocal que Deus me deu.
Passo por algumas dificuldades nas escolhas das canções para cantar,pois,só canto aqui que me toca,letras que tem a haver com o que estou passando no momento.E nem sempre as canções são feitas para o meu timbre vocal e tenho que adpatar a minha voz.Como nem sempre nas igrejas que vou tem instrumentistas a opção é Playback aí vamos nós para mais um desafio.Ensaiar uma canção que foi feita para outra extenção vocal e adptar para a minha.


Conhecendo a extenção Vocal do Barítono:
Barítono é um registro vocal masculino que se encontra entre o baixo e o tenor. É uma das vozes mais comuns em cantores.[1] A palavra vem do grego βαρύτονος, que significa 'som profundo (ou pesado)', e a música para este tipo de voz costuma ser composta em tons que vão do segundo abaixo do médio até o fá acima do dó médio (sol2-fá4), na música coral, e do segundo sol abaixo do dó médio até o sol acima do dó médio (sol2 ao sol4) na música operática, porém pode se estender a notas mais graves ou mais agudas.

Cantar é dom,é conhecer musica,é tudo...Mas acima disso tudo tem que se adoração...

E louvo a Deus por ter me presenteado com a VOZ BARÍTONO, e ter me feito ministro de louvor com uma marca registrado do Louvor Pentecostal.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá a paz do Senhor!
Quero agradecer por visitar nosso Blog e por deixar esse comentário!Que o Senhor Jesus te abençoe em Cristo!Você faz parte do nosso Ministério!

Atenciosamente:
Ministério Johnathan