Johnathan Ouverney na Assembléia de Deus de José Bonifácio (SP)

Johnathan Ouverney

Johnathan cumprindo a agenda na Assembléia de Deus em José Bonifácio



A paz do Senhor!


Irmãos e amigos estive ontem louvando a Deus na Assembléia de Deus ministério de Belém aqui na Cidade de José Bonifácio, interior de São Paulo na Igreja do Pastor Maciel.
O culto começou já fervoroso,já nos hinos da harpa sentiamos a presença de Deus e durante todo o culto a bênção de Deus era evidente.
Eu louvei já no finalzinho, e na oportunidade mais uma vez o Senhor nos surpreendeu com sua Maravilhosa e Gloriosa Presença, foi lindo ver o agir de Deus e ver que a igreja estava sensível ao Espirito Santo.Esse é o meu prazer ver a igreja navegar na unção!
Essa semana estive conversando com minha amiga a cantora Wiliana e ela me falou algo que me despertou,as vezes ficamos um pouco inibidos mais precisamos deixar Deus nos usar.
Ela me falou :
"-Johnathan deixa Deus te usar como Ele queira, fica na dispensação do Espirito."
Irmãos no meio secular as pessoas fazem tudo muito bem pra despertar um interesse,um elogio e etc em outras pessoas.Porque pra Deus não podemos fazer o nosso melhor também para desperta no Senhor a nossa adoração!
E foi pensando nisso que fui ao culto de ontem para louvar a Deus,oferecendo o meu melhor,uma oferta de adoração a Deus e o mais maravilhoso é saber que somos canais de Deus e estamos sendo usados para abençoar outras vidas que estão ali e sentir a efusão da presença do Espírito Santo em nossas vidas.
Os irmãos nos atenderam muito bem,com muito respeito e carinho,o Pastor Maciel então nem se fala foi calorosa a recepção.Estou aqui em São Paulo a quase um mês e quero ser bênção pra esse povo aqui.

Conto com as orações de todos pra que continuamos a fazer o que o Senhor tem nos direcionado!

Fiquem todos na paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá a paz do Senhor!
Quero agradecer por visitar nosso Blog e por deixar esse comentário!Que o Senhor Jesus te abençoe em Cristo!Você faz parte do nosso Ministério!

Atenciosamente:
Ministério Johnathan